sábado, 20 de setembro de 2008

VUKCEVIC BATE COM A PORTA

Simon Vukcevic, jogador do Sporting, assumiu no final do jogo com o Belenenses que pretende encerrar a etapa da sua carreira em Alvalade. Depois de o Sporting ter recusado a sua presença na flash interview da Sport TV, o jogador foi claro perante os jornalistas que o aguardavam na zona mista:
«Decidi que vou sair em Dezembro. Hoje joguei mais do que quatro minutinhos. Joguei mais do que em toda a temporada, mas não estou aqui para falar do jogo. Eu só queria jogar e ajudar a equipa, mas isso pelos vistos é mau aqui. É uma situação muito difícil para mim, mas vou dizer ao clube que decidi sair em Dezembro. É difícil para mim, mas vou sair. Muito obrigado aos adeptos pelo apoio que me deram sempre, mas assim não podia continuar. Que esta seja a melhor solução para o Sporting, ao qual desejo tudo de bom.»
Desmentindo a existência de acordo com outro clube: «Ainda não tenho clube, mas tenho três meses para o encontrar. Não quero é estar mais tempo sem jogar»
Comentando as palavras de Paulo Bento, antes do jogo com o Belenenses, acentuando a necessidade de pôr o «nós» à frente do «eu», no que foi interpretado como uma alusão à atitude de Vukcevic:
«Não percebo essas palavras. Nunca estive acima do clube e da equipa e sempre o mostrei ao longo do ano passado.».
LIGA SAGRES: SPORTING BATE BELENENSES (2-0) COM GOLO EM FORA DE JOGO
O Sporting venceu o Belenenses por 2-0, num jogo desinteressante, onde o único ponto de interesse terá sido a entrada de Vukcevic, muito aplaudida pelos sócios e adeptos leoninos.
Na primeira parte o golo de Hélder Postiga foi o único momento interessante do jogo. A partida decorria morna e o avançado português aproveitou a desconcentração da defesa do Restelo para inaugurar o marcador. O lance suscita polémica porque Postiga partiu de uma situação de fora-de-jogo para a finalização.No Belenenses não havia argumentos para perturbar as redes de Rui Patrício. E no meio-campo leonino o argentino Romagnoli arrastava-se em campo num dia mau. Faltava dinâmica e emoção ao encontro.
As bancadas de Alvalade, com quase 27 mil espectadores, animavam-se com o aquecimento de Vukcevic, trunfo que Paulo Bento só lançaria no início da segunda parte. Os adeptos aplaudiram efusivamente o internacional montenegrino já enquanto este preparava os músculos para entrar em jogo num recado claro ao treinador que tem insistido em relegá-lo para posição secundária.
Logo no arranque do segundo tempo, o Sporting ganhou oportunidade para "matar" o jogo. Maykon travou Postiga na grande área de Júlio César e o árbitro Elmano Santos assinalou a devida grande penalidade. Foi a Romagnoli quem competiu fazer o 2-0 da marca de castigo máximo.Na resposta os azuis de Belém conseguiam a primeira ocasião de golo com Silas a obrigar Rui Patrício a uma grande defesa após remate cruzado.A bola bateria de novo no fundo das redes de Júlio César, com Yannick Djaló a apontar o terceiro tento, logo anulado por fora-de-jogo. Os leões adormeciam à sombra de tantas facilidades. Valia a atenção de Rui Patríco que voltava a negar o golo ao Belenenses após remate de Mano no seguimento de um cruzamento de Maykon.
Ainda antes do apito final Postiga falhou flagrantemente, após passe de João Moutinho, mas, mesmo que tivesse marcado, o golo não valeria, porque o auxiliar assinalou um fora-de-jogo inexistente.
Sporting: Rui Patrício, Abel, Tonel, Polga, Caneira, Rochemback (67' Miguel Veloso), João Moutinho, Romagnoli (83' Pereirinha), Izmailov (46' Vukcevic), Yannick Djaló e Hélder Postiga
GOL0S: Hélder Postiga (33'); Romagnoli (50', penálti);
Belenenses: Júlio César, Carciano, Alex, Matheus, Mano, Gabriel Gómez, Silas, Zé Pedro, Maykon (78' Vanderlei), Wender (78' João Paulo) e Porta (71' Roncatto)

2 comentários:

Anónimo disse...

Pinto da Costa tem uma crise cardíaca e morre!
Como seria de esperar, vai para o Inferno, onde o Diabo o aguardava.
Diz-lhe então o Diabo:
- Nem sei o que fazer contigo!
É evidente que estás na minha lista, porém não tenho mais lugares livres!
Depois de reflectir por alguns minutos diz:
- Já sei o que vou fazer: tenho aqui três pessoas que não são tão reles quanto tu. Vou mandar uma delas para o Purgatório e tu ocuparás o lugar dela.
Mais, até te vou fazer um favor: poderás escolher quem deves substituir!
Pinto da Costa acha que a proposta até não está tão má quanto esperava e concorda.
O Diabo abre a primeira porta.
Lá dentro está o seu amigo Valentim Loureiro numa piscina na qual ele nada sem parar, mas quando se aproxima da borda, a borda recua e Valentim Loureiro continua a nadar, nadar e nadar...
- Não, diz Pinto da Costa. Sinto que não me vou dar bem: sou bom corredor mas mau nadador e acho que não conseguiria fazer isso o dia todo!
O Diabo leva-o então ao segundo compartimento.
O Martins dos Santos está lá, com uma marreta enorme quebrando pedaços de uma pedra gigante.
- Não, diz Pinto da Costa. Tenho um tremendo problema na coluna e seria uma agonia perpétua se eu tivesse que quebrar pedras o tempo todo!
O Diabo abre a terceira porta.
Lá dentro está o Luís Filipe Vieira deitado numa cama com pés e mãos amarrados. Debruçada sobre ele, Carolina Salgado faz o que ela melhor sabe fazer na vida: Sexo Oral!!!
Pinto da Costa olha para aquela cena incrível durante um momento e, depois de pensar, resolve deixar as divergências com a sua ex-companheira de parte e diz:
- OK, fico com esse castigo!
O Diabo sorri e diz:
- OK, CAROLINA, podes ir para o Purgatório!

Anónimo disse...

EPÁ, TENS MTA PIADA MAS N ME ALEGRAS.. Q ANEDOTA MAIS PREVISÍVEL... TTA PALAVRA GASTA P UM FINAL MAIS Q ESPERADO... ENFIM, N TENS MAIS Q FAZER? A TUA ANEDOTA MOSTRA A TUA INTELIGÊNCIA, QI DE MERDA, SÓ PODIAS SER LAMPIÃO...