quinta-feira, 18 de setembro de 2008

AGENDA

BENFICA
BALBOA ESPREITA LUGAR E BINYA PODE SER SURPRESA
Suazo e Di María vão ser os homens mais avançados no Benfica que sobe hoje ao San Paolo. Na defesa, a novidade será Sidnei no lugar de Katsouranis. Para o quarteto do meio-campo é que Quique Flores ainda não terá tudo completamente decidido.

SPORTING
VUKCEVIC E PAULO BENTO: SÁBADO PODE HAVER RECONCILIAÇÃO
O jogador não tem feito parte das opções, mas o técnico já afirmou contar com o montenegrino que não esconde o desagrado – via empresário – pela actual situação. Vukcevic espera a chamada às convocatórias, sabendo que será difícil a sua saída de Alvalade.

Sumaríssimo a Rodríguez rejeitado
LIGA MANTÉM SUSPENSÃO DE DOIS JOGOS A LUISÃO
A Comissão Disciplinar da Liga confirmou a suspensão de dois jogos ao defesa Luisão, do Benfica, rejeitando também a abertura de um processo sumaríssimo a Cristian Rodríguez, por uma alegada agressão a Nuno Gomes durante o clássico da segunda jornada.
FC PORTO
JESUALDO GOSTOU DO TRABALHO DOS PUPILOS
Jesualdo Ferreira gostou muito do que viu a sua equipa fazer no Estádio do Dragão. O timoneiro da turma portista ficou satisfeito com o rendimento do grupo no triunfo ante o Fenerbahçe (3-1) e garantiu não ter erros a apontar à formação. No final, o treinador ainda pediu o apoio dos adeptos do clube aos jogadores.

INDEMNIZAÇÃO A PINTO DA COSTA ALVO DE RECURSO
A Procuradoria-Geral da República (PGR) vai recorrer para o Supremo Tribunal de Justiça da decisão do Tribunal da Relação do Porto de indemnizar, em 20 mil euros, Pinto da Costa, por detenção ilegal no âmbito do processo Apito Dourado.

CRISTIANO RONALDO REGRESSA MAS MU EMPATA
Cristiano Ronaldo voltou aos relvados após longa paragem devido a lesão, mas não foi feliz no regresso, pois o Manchester United acabou por não fazer melhor do que um empate (0-0) caseiro frente ao Villarreal, no arranque da Liga dos Campeões.

NÁPOLES - BENFICA
Quique Flores: «Não há favoritos»
ESPANHOL GARANTE ESTAR TUDO BEM NO BALNEÁRIO
O técnico espanhol do Benfica, Quique Flores, analisou hoje a partida de amanhã (20:00) frente ao Nápoles, referente à primeira mão da primeira eliminatória da Taça UEFA, afirmando que "não há favoritos".

Sem comentários: