Champions League
BARCELONA 3-1 SPORTING
O Sporting andou à deriva durante praticamente toda a primeira parte, a equipa entrou mal no jogo, muito retraída e nervosa, acusando o ambiente e recuando perante as investidas sempre muito perigosas do Barça. Não foi com surpresa que o golo surgiu aos 21 minutos por intermédio de Marquez. A primeira parte pouco tem a acrescentar, o Sporting mal reagiu e o Barcelona podia inclusivamente ter aumentado a vantagem.
Na segunda parte, os leões entraram mais afoitos, dispostos a fazer algo mais para inverter a tendência de jogo. A entrada de Miguel Veloso veio trazer mais consistência ao meio campo, onde Moutinho e Rochemback eram impotentes para travar Keita, Iniesta e Messi. Mas, contra as previsões, o árbitro reslove assinalar penalty em lance de Abel sobre Eto'o . O Sporting subiu ainda assim no terreno, com a entrada de Postiga, e acaba por chegar ao golo por intermédio de Tonel, após livre na direita de Miguel Veloso. Estava relançado o jogo aos 71 minutos.
No final do jogo houve alguma pressão leve do sporting, mas o Barça acaba por matar o jogo aos 87 minutos por Xavi. Ainda não foi desta que o Sporting fez história. continua sem ganhar em Espanha.
Sem comentários:
Enviar um comentário