sexta-feira, 19 de setembro de 2008

SPORTING: PAULO BENTO CHAMA VUKCEVIC

Simon Vukcevic foi convocado para o jogo com o Belenenses

O Sporting recebe amanhã o Belenenses em Alvalade, um jogo que, segundo Paulo Bento, será encarado pela formação leonina com mentalidade vencedora, não obstante a recente derrota em Camp Nou. «A equipa não ficou afectada de forma nenhuma até porque a consistência e qualidade que demonstrámos antes de Barcelona são suficientes para encarar este jogo com optimismo», afirmou o técnico.
Em relação à recuperação de Liedson e à sua condição física para jogar, Paulo Bento reiterou o que o avançado brasileiro já tinha dito: «Está a treinar há uma semana com a equipa, após quatro meses de paragem... está apto para treino mas não para competir». E acrescentou: «Não vamos queimar etapas nem correr riscos». De regresso às convocatórias está Vukcevic. Em conferência de imprensa, escusando-se a referir nomes, o treinador deixa no ar a ideia da real existência de problemas entre ambos. «Todos me dão garantias de poder jogar sempre que fazem o que eu pretendo e o que eu pretendo é que ponham sempre os interesses do colectivo à frente dos interesses individuais», começou por afiançar Paulo Bento, sublinhando: «É muito fácil trabalhar comigo se pusermos o nós à frente do eu, se fizermos o contrário, assumo que é muito difícil».
Além de Vukcevic, também foram chamados o defesa central Daniel Carriço e o lateral esquerdo brasileiro Ronny, assim como o guarda-redes Ricardo Baptista, que se estreia nas convocatórias leoninas em jogos oficiais. De fora dos eleitos ficam o avançado brasileiro Derlei e o lateral esquerdo argentino Grimi, devido a lesão, e o médio Adrien e os guarda-redes Tiago e Stojkovic, apenas por opção técnica.

Lista dos 19 convocados:- Guarda-redes: Rui Patrício e Ricardo Baptista- Defesas: Daniel Carriço, Anderson Polga, Pedro Silva, Ronny, Caneira, Tonel e Abel- Médios: Izmailov, Vukcevic, Miguel Veloso, Pereirinha, Rockemback, João Moutinho e Romagnoli- Avançados: Yannick, Hélder Postiga e Rodrigo Tíui.

Sem comentários: