segunda-feira, 15 de setembro de 2008

DIRECTOR DE COMUNICAÇÃO DO BENFICA GARANTE: LANCE DE LUISÃO É NORMAL NO FUTEBOL MODERNO

JOÃO GABRIEL INTERROMPE O PROGRAMA "DIA SEGUINTE" DA SIC NOTÍCIAS
O director de comunicação do clube da Luz vem de reafirmar na SIC Notícias por telefone há instantes aquilo que já tinha dito: Na inquirição no âmbito do sumaríssimo a Luisão, o Benfica argumentou não ter existido «nenhum dolo» do defesa no lance da alegada cotovelada a Sapunaru, na recepção ao FC Porto, referente à segunda jornada da Liga. Uma das testemunhas ouvidas pela Comissão Disciplinar foi o director de comunicação do clube da Luz, João Gabriel, que defende ter-se tratado de «um lance normal no futebol moderno», no qual «Luisão tenta ganhar melhor espaço para disputar a bola».
À saída da Liga de Clubes, onde foram ouvidas as testemunhas de defesa do internacional brasileiro, João Gabriel escusou-se a adiantar pormenores sobre o seu testemunho, referindo apenas que «o Benfica veio dizer que se trata de um lance normal no futebol moderno, em que Luisão tentou ganhar melhor espaço para disputar a bola».
O director de comunicação do Benfica nega a existência de qualquer «dolo naquele lance» e revela considerar estranho que «o lance tenha sido descoberto por dois meios de comunicação social com uma atraso de 48 horas em relação ao jogo». João Gabriel considerou ainda que «a carga negativa não é do lance em si, mas a maneira como foi apresentado e comentado» e manifesta-se esperançado que a CD «decida de forma célere e justa» o sumaríssimo instaurado a Luisão e também a participação do clube benfiquista de alegada agressão de Cristian Rodriguez a Nuno Gomes, igualmente no jogo dos "encarnados" com o FC Porto.
No seguimento da interferência de João Gabriel no programa Dia Seguinte da SIC Notícias, para esclarecer e reforçar as suas palavras, bem como para confrontar o representante do FC Porto no debate televisivo, o comentador Guilherme Aguiar "partiu a loiça", ameaçando sair do programa caso se instituam tais interrupções da parte de dirigentes do Benfica. Recorde-se que é já a segunda vez que dirigentes encarnados interrompem o programa, da primeira vez foi Luís Filipe Vieira em pessoa, agora foi o director de comunicação via telefone.

1 comentário:

Anónimo disse...

lolololol lance normal do futebol moderno?????lololol futebol ou boxe??? estes benfiquistas são o máximo...q palhaços hipócritas...se fosse um do FCP era logo crucificado, assassino e n sei... este Luisão foi futebol normal!!lolol q comédia esta lógica do futebol português...