segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Aimar confessa admiração pelo compatriota

Para Pablo Aimar, Lucho é o melhor jogador a actuar em Portugal
LUCHO É O MELHOR DO CAMPEONATO

Aimar mostra-se surpreendido com o Benfica e com o futebol português. O argentino elogia os companheiros de equipa Luisão e Nuno Gomes, e na hora de eleger o melhor jogador do campeonato destaca um conterrâneo que joga no F.C. Porto.
«O melhor jogador do campeonato português é o Lucho Gonzalez», disse, em entrevista à RTP, elogiando ainda o «grande treinador» Quique Flores e dois companheiros de equipa: «Nuno Gomes e Luisão não me surpreenderam, mas confirmaram que jogam bom futebol.»
Aimar voltou a sentir problemas físicos este domingo em Coimbra e não jogou, mas mostrou-se determinado em conseguir atingir o melhor nível no Benfica: «Estou bem. Felizmente o preparador-físico conhece-me muito bem e estamos a trabalhar para fazer boas coisas. Espero jogar melhor e fazer golos. Gosto de jogar atrás dos avançados e é o que tenho feito aqui. Vim para me adaptar à equipa e para que equipa ganhe títulos. Estou muito contente.»
O camisola 10 dos encarnados destacou ainda que o «Benfica é tão grande como esperava, ou ainda mais», e reforçou: «É maior do que esperava. Não esperava que jogássemos com tantos adeptos em todos os campos. Há muita paixão por futebol, principalmente nesta equipa. Espero ter mérito para estar Benfica muitos anos e espero ganhar títulos. O futebol é demasiado analisado. Falam uma semana do que aconteceu em 90 minutos.»
Aimar destacou qualquer jogo pelo «River» como o preferido da carreira e considera que «Maradona não terá sucessor». O desejo de ser chamado por El Pibe à selecção argentina mantém-se bem firme.

1 comentário:

devianty disse...

hice..blog and information smile..14..u..