sábado, 18 de abril de 2009

PRESSIONAR FC PORTO

V. Guimarães - Sporting (21h RTP1)
O Sporting procura hoje impor-se no estádio do Vitória de Guimarães e colocar sob pressão o líder FC Porto, que apenas entra domingo em acção na 25ª jornada da Liga portuguesa de futebol, ao defrontar a Académica.
O Sporting está privado do contributo dos lesionados Izmailov e Yannick Djaló, que se juntam a Rochemback, Grimi e Vukcevic, pelo mesmo motivo, ao contrário dos minhotos, que já podem contar com João Alves, depois de o médio ter cumprido um jogo de suspensão. Caso vença em Guimarães, o Sporting reduz provisoriamente para um ponto o atraso para o FC Porto, que joga domingo no recinto da Académica, moralizada pela vitória obtida na ronda anterior, no Estádio da Luz.
O tricampeão nacional, pelo contrário, procura recuperar da eliminação nos quartos-de-final da Liga dos Campeões, imposta na quarta-feira pelos ingleses do Manchester United em pleno Estádio do Dragão, com um golo de Cristiano Ronaldo. Nacional e Sporting de Braga jogam na Madeira uma cartada decisiva na luta pelo quarto lugar, podendo aproximar-se do Benfica, adversário do Vitória de Setúbal no domingo, numa jornada que arrancou sexta-feira com o triunfo (2-0) do Paços de Ferreira no reduto do Estrela da Amadora.
Fonte: Futebol365

Sem comentários: