quarta-feira, 15 de abril de 2009

"HÁ MUITOS INTERESSADOS EM DESESTABILIZAR O BENFICA"

Palavras de Luís F. Vieira
O presidente do Benfica convocou para ontem uma conferência de imprensa no estádio da Luz, onde falou sobre a actualidade do clube e os factores que a influenciam.
Afirmou Vieira, que alguns órgãos de comunicação social atentam contra o Benfica: "Em função de algumas notícias que têm vindo recorrentemente a ser publicadas e que são ofensivas para quem trabalha nesta casa, pelo tom e em que são feitas, venho transmitir a todos os benfiquistas a minha profunda indignação. "Alguns, de um tempo a esta parte seguiram o caminho da mentira. Temos excelentes profissionais e um treinador com mais um ano de contrato. Parece que há muita gente esquecida” referiu o presidente dos encarnados, destacando que há muita gente empenhada em destabilizar o Benfica:“De uma semana a esta parte dois jornais têm feito campanhas que não são jornalismo. Ao engenheiro Paulo Fernandes queria dizer que a marca Benfica tem um valor que todos sabemos qual é e que defenderemos de forma intransigente”.
Relativamente aos candidatos à presidência do clube da Luz, Luís Filipe Vieira foi claro:"Sempre fui frontal e a única coisa que digo é que todos os que cá estão respeitam os compromissos. Se alguém pretende ser candidato a presidente do clube pode fazê-lo mas não à boleia de falsas noticias, porque isso não é sério. Tenho uma boa memória e posso não publicitar quem fez mal ao Benfica no passado, mas sei perfeitamente quem são. Alguns deviam ter vergonha de pronunciar o nome Benfica".
Finalizando, o presidente dos encarnados referiu que dentro do clube todos estão todos unidos, rematando: "Todos aqueles que pensam que o Benfica pode voltar ao passado, interesse pessoais, vão ser combatidos com toda a minha força”.
Fonte: Sapo Infordesporto

Sem comentários: