terça-feira, 14 de abril de 2009

CAMPEÕES EUROPEUS JÁ CHEGARAM AO PORTO


O Manchester United já aterrou no Porto. A chegada da comitiva inglesa foi feita ao som de cânticos de alguns adeptos ingleses, que estavam no aeroporto. Deu para ver os craques, e até houve quem tivesse uma espécie de resposta ao silêncio dos campeões europeus.
Com Rio Ferdinand a liderar a comitiva, um adepto aproveitou a passagem de Cristiano Ronaldo para lançar uma provocação ao português: «Cristiano, amanhã já foste.» O jogador do Manchester United ouviu e reagiu com um sorriso.
Também esta manhã viajaram muitos adeptos do Manchester United, que encheram três aviões. E para esses o principal foco de atenção era outro: Federico Macheda, o jovem italiano que é a nova coqueluche de Old Trafford, depois de ter garantido a vitória da equipa com golos nos últimos dois jogos da Premier League. Muitos fãs dos «red devils» aproveitaram para fotografar o jovem craque.
O Manchester United fará o treino de adaptação ao Estádio do Dragão pelas 18h, meia hora depois da conferência de imprensa de Alex Ferguson de antevisão da decisão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões frente ao F.C. Porto, onde os «red devils» procuram dar a volta ao empate a dois golos da primeira mão.
Fonte: Maisfutebol

Sem comentários: