sexta-feira, 5 de setembro de 2008

CRISTIANO RONALDO: "FUI INGÉNUO"

No rescaldo de um folhetim que encheu páginas de jornais ao longo do defeso, Cristiano Ronaldo concedeu uma entrevista a admitir que a sedução do Real Madrid prejudicou, por momentos, a sua clarividência. De qualquer forma, garante, nunca quis sair a mal do Manchester United.
«Assumo total responsabilidade pelo que disse publicamente, que talvez tenha sido um pouco ingénuo. Disse apenas o que pensava: tenho o sonho de jogar no Real Madrid e pensei que tinha chegado a minha hora de partir. As pessoas não podem ficar chateadas por eu querer concretizar um sonho de infância», disse, à Inside United Magazine.
O extremo luso considerou, na altura, que a conquista do título europeu seria a despedida ideal do Man. United: «Sabia que o Real Madrid estava interessado em mim e que eles tinham, alegadamente, apresentado uma proposta substancial. Durante algum tempo, quis que o United aceitasse. Se não tivessemos sido campeões europeus, eu provavelmente nem teria pensado em ir para Madrid. Não quero sair contra a vontade do Man. United.»
«Sou 100 por cento profissional e dei sempre o meu coração e a minha alma pelo clube. Se algum dia sair, quero fazê-lo sabendo que fiz tudo que podia para ajudar o clube a vencer o maior número de títulos possível», rematou Cristiano Ronaldo.

Sem comentários: