FC Porto enfrenta o seu antigo capitão e mais de meia equipa das suas escolas
Olhanense - FC Porto (20h15 RTP1)
Vai ser um autêntico encontro de campeões o jogo que se vai disputar no Estádio José Arcanjo em Olhão, com actual campeão da Liga Vitalis o Olhanense a defrontar o actual campeão nacional o FC Porto. Antevê-se uma deslocação complicada para a equipa de Jesualdo Ferreira, enquanto que para jorge Costa vai ser um reencontro com um emblema que serviu durante muitos anos.
Nos 15 encontros entre estas duas equipas em Olhão, a contar para o campeonato nacional, existe um grande equilíbrio com a Olhanenses a vencer 5 embates, o FC Porto venceu 6, tendo 4 destes embates terminado com um empate.
A equipa de Jorge Costa vai querer por certo equilibrar ainda mais estas contas, mas para isso terá de vencer um FC Porto que chega a este encontro motivado pelas vitórias conseguidas frente a Sporting e Atletico Madrid. O técnico algarvio já vai poder contar nesta jornada com Carlos Fernanades e Rui Baião, que estiveram ausentes nos 2 últimos jogos devido a castigo. Quem está de castigo é Ventura, que foi expulso no último jogo frente ao Sp. Braga.
Este jogo vai ser marcado por alguns reencontros, com vários jogadores do FC Porto que estão cedidos ao emblema argarvio a terem oportuniadade de mostrarem o valem ao clube que detém os seus passes.
Pelo seu lado o FC Porto viaja até ao Algarve com três novidades nos convocados, com Prediger, Fernando e Nuno a regressarem aos eleitos de Jesualdo Ferreira. Com Varela e Cristián Rodriguez ainda lesionados, a frente de ataque portista não deve ser muito diferente do que tem sido nos últimos jogos, com Mariano Gonzaléz e Hulk a apoiarem o ponta-de-lança Falcao que está num excelente momento de forma. Para o FC Porto este jogo é bastante importante já que os dragões não vão querer deixar fugir o Sp. Braga e o Benfica, nem tão pouco ver o Sporting aproximar-se novamente.
O jogo está marcado para as 20h15, será arbitrado por Pedro Henriques e terá transmissão na RTP1.
Fonte: ZeroZero
Fonte: ZeroZero
Sem comentários:
Enviar um comentário