quinta-feira, 8 de outubro de 2009

FIGO PREFERE MESSI

Antigo melhor do mundo não vota no conterrâneo C. Ronaldo para melhor de 2009
Luís Figo é da opinião que Lionel Messi será considerado o melhor jogador do mundo em 2009. O antigo internacional português lembra que Cristiano Ronaldo é ainda dono desse estatuto, mas pensa que o argentino vai ser o próximo galardoado.
«O último melhor do mundo foi o Cristiano. O próximo melhor do mundo, penso eu, será o Messi», assumiu Figo, sem rodeios, rejeitando qualquer polémica associada à entrevista que deu recentemente ao Corriere dello Sport. «Têm de aprender a traduzir italiano. Perguntaram-me quem eu queria ver no Inter. Eu respondi que gostava de ver o Messi, pois é um jogador espectacular. Se houve comparações com outros jogadores, não saíram da minha boca», sustentou.
Em relação às contas portuguesas na fase de apuramento para o Mundial 2010, Figo reconheceu que «a situação é mais incómoda», pois a Selecção não depende apenas de si, mas ainda assim está optimista: «A mensagem que podemos passar aos jogadores é de confiança e apoio. Toda a comitiva sabe que estamos com eles e temos a esperança que possamos estar todos na África do Sul.»
Fonte: Maisfutebol

Sem comentários: