quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Luís Filipe Vieira e o "ataque" de Bettencourt:

Vieira acaba de inventar um novo provérbio
"A BOCA MORRE PELO PEIXE"
Depois das declarações de Bettencourt desta manhã, criticando o fundo de investimento criado pelos encarnados, Luis Filipe Vieira respondeu dizendo que os fundos do Benfica "são transparentes" e lançou um novo mimo: "A boca morre pelo peixe".
Depois das declarações desta manhã de José Eduardo Bettencourt, presidente do Sporting, que disse ter dúvidas sobre o manuseamento dos fundos do clube da Luz, Luís Filipe Vieira respondeu e defendeu o clube encarnado: “O fundo do Benfica foi aprovado pela CMVM, a gestão esteve a cargo da ESAF/BES e acho que mais transparência e verdade não pode existir”.
No entanto quis separar a instituição e as declarações do presidente: “Tenho demasiado respeito pela instituição do Sporting e seus adeptos. Não me preocupo com os outros clubes que não seja o Benfica”. O presidente do Benfica referiu-se desta forma ao clube rival do outro lado da segunda circular de Lisboa.
Sobre Bettencourt, disse que “esse senhor não nos pode ensinar nada. A boca morre pelo peixe”. Pelo menos foi isso que disse o presidente do Benfica.

Sem comentários: