sábado, 20 de dezembro de 2008

Mourinho e o regresso a Manchester


"VAI SER FANTÁSTICO!"

José Mourinho vai voltar a Inglaterra depois de o sorteio dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões ter colocado Inter e Manchester United frente a frente. O técnico dos italianos não tem dúvidas de que «vai ser um regresso inesquecível» a um estádio onde já esteve com F.C. Porto e Chelsea.
«Estou satisfeito com o sorteio, queria o melhor e saiu-me o campeão europeu, que talvez se sagre campeão do mundo daqui a dois dias», começou por referir Mourinho, em conferência de imprensa.
«O Manchester Utd é uma equipa que tem o actual Bola de Ouro [Cristiano Ronaldo], um grande treinador e um estádio com uma atmosfera fantástica», prosseguiu o técnico do Inter que, por tudo isso, considera que «vai ser um regresso inesquecível a Manchester», onde a segunda mão se vai disputar.
De resto, José Mourinho fez questão de abordar os antigos confrontos com o United. «Há pessoas que dizem que tenho um bom recorde frente a Alex Ferguson, mas essa marca não é minha, é do Chelsea», argumentou, esquecendo que já eliminou os red devils com o F.C. Porto, na mesma fase da Champions.
Por fim, o técnico português analisou os três jogos entre clubes italianos e ingleses: Inter-Manchester Utd, Chelsea-Juventus e Arsenal-Roma: «São jogos com 50 por cento de hipóteses para cada lado, qualquer equipa pode ganhar. No entanto, a Roma vai defrontar um adversário mais acessível que nós e que a Juve, porque o Arsenal não é o Manchester Utd ou o Chelsea.»
Fonte: Maisfutebol

Sem comentários: