quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

HÁ JOGO!

E. AMADORA - FC PORTO (20H45 RTP1)
Os jogadores do Estrela da Amadora adiaram para esta quarta-feira, dia do jogo com o F.C. Porto, a decisão de levantarem o pré-aviso de greve. O plantel ainda não chegou a um consenso sobre o rumo a tomar.
«Não houve capacidade de decisão colectiva. Os jogadores estão a ponderar a melhor decisão e vão reflectir mais um pouco. O que está em causa é os jogadores faltarem e o Estrela poder extinguir-se ou jogarem e não saberem quando vão receber», esclareceu o presidente do Sindicato dos Jogadores, Joaquim Evangelista, que se reuniu com o plantel esta terça-feira, depois do treino.
Hugo Carreira, um dos capitães de equipa, voltou a reforçar o quão «complicada» é a situação e que a maior parte das coisas ditas na reunião com Evangelista não devem sair do balneário. «O que temos a fazer é conversar e chegar a uma conclusão», acrescentou.
O presidente António Oliveira esteve no Estádio José Gomes, mas não participou no encontro com o plantel, tal como nenhum outro membro da Direcção. O treinador Lázaro não abordou o encontro com os portistas por não haver ainda uma decisão.
O Estrela treina esta quarta-feira, a partir das 10 horas, e no final os jogadores anunciarão a decisão.
Fonte: Maisfutebol

Sem comentários: