O médio uruguaio, Cristian Rodriguez, continuou durante o jogo contra o Leixões a ficar no banco, mas afirmar estar já pronto para jogar quando Jesualdo Ferreira quiser.
Na presente época, o internacional uruguaio ainda não foi titular na equipa dos dragões, ainda assim viaja para Londres com ambição de marcar presença entre os titulares no encontro, a contar para a jornada inaugural da Liga dos Campeões, diante do Chelsea, “será um jogo muito difícil. Não sei se vou ser titular, mas estou pronto para jogar. Já o fiz pelo Uruguai e sinto-me bem fisicamente. Quero jogar, mas o treinador é quem decide”.
Os azuis e brancos estão preparados para uma jornada difícil na abertura da fase de grupos da Champions. “O jogo como Chelsea vai ser exigente, mas podemos vencer em Londres e vamos trabalhar para isso”, acrescentou o uruguaio. Por fim, lembrar que Rodriguez foi um dos jogadores do FC Porto que marcou no empate de 2-2 em Old Trafford, “marquei ao Manchester United, mas se voltar a marcar em Inglaterra, que seja um golo que ajude a equipa vencer”.
Fonte: MSN Desporto
Sem comentários:
Enviar um comentário