Marítimo 1-2 Sp Braga
Uma tardia grande penalidade, transformada por Meyong aos 83 minutos, deu hoje a vitória ao Sporting de Braga no terreno do Marítimo, por 2-1, e garantiu aos minhotos a liderança da Liga de futebol, após a quarta jornada. Depois de sábado o FC Porto ter goleado em casa o Leixões por 4-1, o Sporting de Braga estava obrigado a ganhar o matinal jogo do Funchal para não perder o comando da Liga, mas esteve a perder e só conseguiu o triunfo a sete minutos nos 90 e com uma grande penalidade algo duvidosa.
O Marítimo, que ainda não tinha perdido, esteve a vencer, com um golo apontado por Miguel Ângelo logo aos 07 minutos, e os minhotos, única equipa só com vitórias no campeonato, empataram aos 39 por João Pereira, para o avançado camaronês Meyong fixar o resultado aos 83 da marca dos 11 metros.
Ficha de Jogo:
Jogo no Estádio dos Barreiros, no Funchal.
Ao intervalo: 1-1.
Marcadores:1-0, Miguel Ângelo, 07 minutos.1-1, João Pereira, 39.1-2, Meyong, 83 (grande penalidade).
Equipas:
- Marítimo: Peçanha, Alonso, Fernando Cardozo, Miguel Ângelo, Briguel, Paulo Jorge, Olberdam, Roberto Sousa, Marcinho (Pitbull, 78), Baba e Djalma (Kanu, 45, depois Miguelito, 78). (Suplentes: Marcelo, Miguelito, Robson, Pitbull, João Luiz, Kléber e Kanu).
- Sporting de Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Rodriguez (Leone, 41), Evaldo, Vandinho, Alan, Mossoró (Matheus, 85), Hugo Viana (Andrés Madrid, 17), Paulo César e Meyong. (Suplentes: Kieszek, Leone, Andrés Madrid, Diogo Valente, Matheus, Yazalde e Ney).
Árbitro: Carlos Xistra de Castelo Branco.
Acção disciplinar: Cartão amarelo para Roberto Sousa (12), Briguel (46), Vandinho (59), Leone (64), Madrid (66), João Pereira (74) e Babá (90).
Assistência: Cerca de 3.000 espectadores
Fonte: MSN Desporto
Sem comentários:
Enviar um comentário