sexta-feira, 15 de maio de 2009

JESUALDO FERREIRA: "NÃO HAVERÁ DESACELERAÇÃO"


O treinador tricampeão rejeitou qualquer tipo de desaceleração por parte da sua equipa frente ao Trofense, sublinhando que essa não é a maneira de actuar do clube “azul e branco” que há quatro anos vence o principal título nacional.
Apesar de algumas mudanças na lista de convocados, como as ausências de Hélton, por opção, Raul Meireles, Cissokho e Fucile, todos por castigo, Jesualdo Ferreira explicou que eram todas “alterações forçadas”.“O Cissokho, o Fucile e o Raul Meireles não jogam por castigo e, com as lesões, sobram 16/17 jogadores de campo. Nesse quadro, vai jogar a melhor equipa, porque a partida tem significado para nós, pois é o 11º jogo fora e queremos conquistar a 11ª vitória consecutiva nessa condição”, referiu o treinador do FC Porto.
Para o jogo contra o Trofense, Jesualdo lembrou que a equipa treinada por Tulipa ainda luta pela manutenção, e que por isso não será um jogo fácil, condição que, segundo o treinador “azul e branco”, motiva a sua equipa para “dar melhor resposta”.“Com tudo o que construímos até agora, não vamos deixar de fazer o que temos de fazer frente a uma equipa que roubou pontos aos grandes e que é complicada e difícil”, afirmou.

"INTERESSE DO PARIS SAINT-GERMAIN É UMA SITUAÇÃO NORMAL"

Em relação ao seu futuro e sobre as notícias que têm vindo na comunicação social sobre uma eventual mudança para o Paris Saint-Germain, Jesualdo Ferreira considera que são situações normais, que não afectam o seu trabalho.
"É natural que aconteça muitas abordagens quando se ganha. É tudo natural. As questões que vêm para os jornais não me chamam a atenção. Essas especulações não vão desviar as nossas atenções até ao final do campeonato. Nada nos vai desviar dos nossos objectivos", fez questão de sublinhar.
Fonte: Sapo Infordesporto

Sem comentários: