quinta-feira, 14 de maio de 2009

Curtas 14/05/2009

Maniche de fora: O médio Maniche, que rescindiu com os espanhóis do Atlético de Madrid, ficou hoje de fora da lista de 47 futebolistas pré-convocados pelo seleccionador de Portugal, Carlos Queiroz, para os jogos na Albânia e na Estónia. (O Jogo)

Liedson quer ficar: Liedson reconheceu esta quinta-feira que, apesar das conversações ainda não estarem concluidas, tudo aponta para a sua permanência no Sporting, aliás como é do seu interesse. O goleador leonino, que compareceu hoje na sala de imprensa da Academia, em Alcochete, falou ainda sobre a permanência do técnico e não deixou dúvidas: "Gostaria que Paulo Bento continuasse". (Record)

Lucho não pensa sair: «Identifico-me totalmente com o Porto», esclareceu um dos capitães azuis e brancos. A permanência no F.C. Porto daria a Lucho o estatuto de símbolo do clube, pelos cinco anos de dedicação. O argentino, num discurso humilde, recusa o epíteto de estrela. «Eu tento fazer bem o meu trabalho todos os dias e sinto-me contente com a forma como as pessoas me tratam e falam de mim, mas falar em símbolo... é uma palavra muito forte», salientou o número 8. (MaisFutebol)

Sem comentários: