quarta-feira, 22 de abril de 2009

FINAL NORTENHA

Estrela da Amadora 2-1 FC Porto
O FC Porto carimbou o passaporte para a final da Taçade Portugal no Jamor, mesmo perdendo em casa do Estrela da Amadora por 2-1.
O jogo teve um início de rompante dos campeões nacionais, que marcaram muito cedo por intermédio do argentino Farías. Depois disso, a equipa desleixou-se completamente, quase se esqueceu que estava a jogar as meias finais da Taça de Portugal e sofreu vários amargos de boca. O Estrela despertou no jogo, após a entrada de Bruno Varela e marcou 2 golos ainda na primeira parte. Além da melhoria do Estrela e do abaixamento nada profissional do FC Porto, a equipa da Invicta ainda viu Hulk ser lesionado por um adversário, factor que desmoralizou de certa forma a equipa.
A segunda parte foi pouco mais que um arrastamento em campo da parte do FC Porto, com uma equipa de segunda linha cujos jogadores não souberam aproveitar a chance dada por Jesualdo Ferreira para mostrarem capacidades.
Na Final do Jamor, o FC Porto irá defrontar o Paços de Ferreira que, surpreendentemente foi vencer o Nacional à Choupana por 3-2 (2-2 na primeira mão).

Sem comentários: