segunda-feira, 20 de abril de 2009

CONTINUAR A PERSEGUIÇÃO

V. Setúbal 0-4 Benfica
O Benfica venceu o Vitória de Setúbal por 0-4, com o resultado ao intervalo a cifrar-se já numa vantagem confortável de 3 golos. Com muita facilidade a equipa encarnada chegou a esta vantagem folgada com golos de Nuno Gomes e Cardozo (por duas vezes), com o avançado português a bisar, já no segundo tempo, à passagem do minuto 70. Após os resultados desta 25ª jornada, a diferença entre os 3 da frente mantém-se inalterável.
O primeiro golo encarnado surgiu ao minuto 25 por intermédio de Nuno Gomes, respondendo muito bem com um cabeceamento a um centro da direita. 2 minutos volvidos, Óscar Cardozo, faz o seu primeiro golo na partida, recebendo com o pé esquerdo um livre de Carlos Martins, e rematando para a baliza de Kieszek.
Numa fase de domínio absoluto da partida, o avançado paraguaio do Benfica bisou em cima do intervalo, depois de um contra ataque conduzido por Reyes, que permitiu a Cardozo rematar cruzado com o pé esquerdo.
É importante salientar que o primeiro remate sadino aconteceu apenas ao minuto 44 por intermédio de Hugo...
No segundo tempo a equipa de Quique Flores geriu o tempo e o resultado, controlando a partida, à excepção de um período inicial em que houve uma reacção da equipa visitada. Nuno Gomes selou o resultado final em 0-4, depois de um excelente trabalho de Rúben Amorim, que desmarcou Di Maria para o argentino fazer o último passe antes de Nuno Gomes aumentar a vantagem dos encarnados.
O Benfica, depois da derrota frente à Académica, volta assim aos bons resultados, não deixando fugir ainda mais os seus rivais que venceram também as suas partidas na condição de visitantes.
Fonte: ZeroZero

Sem comentários: