segunda-feira, 3 de novembro de 2008

BRUNO ALVES: FUI PEDIR APOIO AOS ADEPTOS

Bruno Alves assumiu a sua responsabilidade de capitão e foi pedir apoio aos adeptos no final do jogo com a Naval
O capitão portista Bruno Alves falou esta segunda-feira em nome do grupo portista, à partida da comitiva azul e branca para a Ucrânia, e manifestou a vontade de dar a volta à crise de resultados. Recorde-se que o F.C. Porto joga com o Dínamo Kiev em jogo da quarta jornada da Liga dos Campeões, num encontro aliás em que está proibido de perder pontos.
Ora por isso é essencial um bom resultado para manter as expectativas de seguir para os oitavos-de-final. «Só pensamos na viragem desta fase negativa», referiu o central, ele que é um dos capitães. «Sinto que toda a gente tem confiança para este jogo, desde todos os jogadores ao técnico. Queremos colocar esta fase para trás das costas».
Pelo meio Bruno Alves explicou por que no final do jogo com a Naval foi falar com os adeptos. «Pedi apoio para este momento difícil, é essencial que os adeptos estejam ao nosso lado, porque também nós não estamos nada satisfeitos. Vencer em Kiev é muito importante, nas nossas mentes só existe o objectivo de chegar lá e trazer a vitória».

CARTADA DECISIVA NA CHAMPIONS (Dínamo Kiev - FC Porto, 4ª feira)


Benítez não foi chamado por Jesualdo Ferreira para a deslocação a Kiev, onde quarta-feira o F.C. Porto defronta o Dínamo em jogo da quarta jornada da Liga dos Campeões. O argentino passa assim de titular a não convocado, pelo que Lino é o único lateral-esquerdo presente na comitiva que viaja para a Ucrânia.
No lugar de Benítez surge Stepanov, que volta aos eleitos duas semanas e meia depois da última vez: a derradeira presença nos eleitos de Jesualdo Ferreira tinha sido a meio do mês passado, para o jogo com o Sertanense, da Taça de Portugal, uma partida em que o sérvio até foi titular no centro da defesa ao lado de Pedro Emanuel.
De fora da lista de convocados continua Fucile, ainda lesionado. O lateral uruguaio mantém-se em treino condicionado e não é opção para o treinador. Tal como jovem Rabiola, de resto, que realiza treino integrado condicionado. Resta dizer que o F.C. Porto viaja para a Ucrânia esta segunda-feira, pelas 13 horas.
Lista de convocados:
Guarda-redes: Hélton e Nuno; Defesas: Sapunaru, Bruno Alves, Pedro Emanuel, Rolando, Lino e Stepanov; Médios: Fernando, Guarín, Pelé, Raul Meireles, Tomás Costa e Lucho González; Avançados: Mariano, Tarik, Hulk, Lisandro e Cristian Rodriguez.
fonte: Maisfutebol

Sem comentários: