BENFICA: PÉSSIMA EXIBIÇÃO QUASE DAVA ELIMINAÇÃO
BENFICA 0-0 PENAFIEL (5-3 após GP)
Houve taça à antiga na Luz, com a incerteza no resultado a manter-se até aos 120 minutos. O jogo foi sempre muito equilibrado, estranhamente equilibrado, diga-se, face à diferença de estatuto das duas equipas. Destaque-se a este propósito a equipa nortenha da segunda divisão, que deu sempre uma réplica assinalável, pertencendo-lhe inclusivé algumas das mais flagrantes ocasiões de golo.
Foi com alguma sorte que o Benfica chegou ao prolongamento, depois de uma ponta final de pressão e ataque continuado da parte dos penafidelenses, a proporcionar excelentes defesas ao regressado Moreira.
Quique fez algumas alterações, com Makukula a ponta de lança, apoiado por Urreta e Di Maria. Mais tarde, Reyes e Suazo pouco trouxeram à frente de ataque, numa equipa onde a defesa não pareceu muito segura e o meio campo pouco carburou.
As grandes penalidades foram castigo para o Penafiel, que acabou por morrer na praia: Dias Falhou, Suazo marcou e colocou o Benfica na próxima ronda, apesar da injustiça do epílogo. O Benfica fez uma má exibição diante de um adversário que demonstrou valor para mais do que uma segunda divisão B.
Sem comentários:
Enviar um comentário