segunda-feira, 22 de setembro de 2008

NACIONAL É LÍDER!

V. GUIMARÃES 0-2 NACIONAL
O Nacional da Madeira assumiu a liderança da Liga ao ganhar esta segunda-feira em Guimarães o Vitória local, por 2-0, em jogo referente à terceira jornada.
Aos 28 minutos, Nené inaugura o marcador, ao rematar muito forte para a baliza de Nilson. O segundo golo surge já na segunda parte, através de Alonso que marca de grande penalidade, após uma falta sobre Nené. A tarefa do Vitória de Guimarães ficou mais complicada aos 64 minutos, quando se viu reduzido a 10 jogadores, depois de um cartão vermelho directo mostrado a Sereno a penalizar uma agressão a Rafael Bastos. Logo a seguir, nova expulsão na equipa da casa. Desta vez foi Gregory que viu o cartão vermelho directo, apesar de já ter um amarelo, por tentar agredir Cléber.
Nesta altura as bancadas, com cerca de 13 mil espectadores, estavam muito agitadas, com os adeptos vimaranenses a mostrarem-se descontentes com o rumo do jogo que, até ao final, foi maioritariamente controlado pelo Nacional que soma assim a sua terceira vitória consecutiva e passa a ter nove pontos, tantos quantos tem o Sporting, só que tem vantagem por golos marcados: 7-2 para o Nacional, 6-1 para o Sporting.

Sem comentários: