quinta-feira, 25 de setembro de 2008

CURTAS

BENFICA: HÁ QUATRO JOGADORES PARA DOIS LUGARES
(Nuno Gomes, Aimar, Di María e Rúben Amorim)
Há quatro candidatos para ocupar duas vagas no sector ofensivo benfiquista. Partindo do princípio de que Cardozo e Reyes têm a titularidade garantida - tendo em conta uma série de factores, que passa, acima de tudo, pelos golos apontados (o primeiro) e pelas assistências efectuadas (o segundo) -, sobram dois lugares. Um na dupla da frente, para alinhar ao lado de Cardozo, outro numa das alas, para fazer parelha com Reyes.
IZMAILOV EM DÚVIDA, VUKCEVIC AVANÇA
Simon Vukcevic é o preferido dos adeptos para entrar no onze no dérbi de depois de amanhã, a disputar na Luz, caso Marta Izmailov seja baixa confirmada - isto, pelo menos, atendendo às opções de 1296 treinadores de bancada que, de rato na mão, responderam ao desafio deixado online por O JOGO: quem deve Paulo Bento promover à titularidade na Luz se o sete estiver indisponível, Vuk ou Veloso? Apesar de envolto em polémica que pode conduzir à ruptura em definitivo com os leões, anunciando falta de condições para continuar e reiterando a vontade de encontrar um novo clube já em Janeiro, o impulsivo e explosivo dez verde e branco mereceu a escolha de 752 votantes, vencendo o duelo com Miguel Veloso, recolhendo 58% das preferências.
Abel: não há caso Vukcevic!
A explosão pública de Simon Vukcevic, que confessou a sua insatisfação com a condição de suplente e declarou a intenção de partir já em Dezembro é o principal tema da actualidade leonina mas, questionado sobre o assunto, Abel garante que o balneário não se deixa afectar pela polémica.
MOURINHO INVENCÍVEL EM CASA HÁ 100 JOGOS!
86 vitórias e 16 empates
Logo após Marco Bergonzi, árbitro do Inter-Lecce, apitar para o final do encontro, José Mourinho fundiu-se num longo e sentido abraço com Rui Faria, um dos seus colaboradores mais próximos, que denunciava a importância atribuída pelo Special One à marca ontem alcançada. Somou o centésimo jogo seguido em casa sem perder para o campeonato - que, neste caso, são três, o português, o inglês e agora o italiano - e correu para o balneário, onde tratou de cumprir o ritual de sempre após os jogos: telefonar à mulher e aos filhos, que só veria horas depois, cumpridos os compromissos com as televisões e a Imprensa.
FC PORTO: ROLANDO PEDE APOIO
Os últimos minutos da partida com o Fenerbahce foram jogados ao ritmo dos assobios dos adeptos portistas, descontentes com a prestação de uma equipa que se encontrava a ganhar. Jesualdo Ferreira não gostou da atitude e pediu compreensão pouco depois do apito final da partida da Champions. Nuno, uns dias depois, seguiu-se nas críticas aos adeptos. Agora, para amanhã, está marcado novo reencontro com os adeptos, depois de um empate em Vila do Conde. Ontem, no entanto, foi a vez de Rolando voltar a abordar o assunto.

Sem comentários: