sexta-feira, 4 de setembro de 2009

"MADAÍL INFELIZ"


Deco comenta aumento de prémios de Gilberto Madaíl: "O prémio que queremos é estar no Mundial"

Deco reagiu de forma dura às declarações de Gilberto Madaíl, que admitiu, citado pelo «Jornal de Notícias», reforçar os prémios aos jogadores da selecção para os encontros com a Dinamarca e Hungria, decisivos na corrida ao Mundial 2010.
«Não tenho conhecimento dessas declarações», começou por afirmar Deco, em conferência de imprensa: «Se disse isso foi infeliz. Ninguém vem aqui pelos prémios. O nosso prémio é estar no Mundial. Os jogadores querem estar no Mundial mais do que qualquer outra pessoa, incluindo os dirigentes. Não precisamos de aumentar prémios para jogos desta importância.»
Antes, Deco já tinha deixado essa ideia de que os jogadores são os principais interessados no apuramento, rejeitando também falar numa dívida da equipa, pela forma atribulada como decorreu até aqui a campanha.
«Não estamos a dever nada em termos de atitude. Podem acusar a selecção de ter jogado mal, mas em termos de ter uma dívida, não acho que seja assim. Essa visão de que não temos feito nada até agora e agora temos de fazer tudo, não concordo com isso», disse Deco: «Ninguém em Portugal tem mais vontade de estar no Mundial do que nós, isso diz tudo do empenho que vamos ter amanhã.»
Fonte: Maisfutebol

Sem comentários: