terça-feira, 1 de setembro de 2009

ANGULO APRESENTADO


Miguel Angulo já foi apresentado como reforço do Sporting. O avançado vai vestir a camisola 17, a mesma que já pertenceu a Paulo Bento, actual treinador leonino: «O 17 não tem muita história. Vi os números que estavam vagos... Talvez o tenha escolhido porque venho com a ambição de um miúdo de 17 anos! Não sabia que tinha sido o número de Paulo Bento.»
O jogador entrou na sala com 18 novos sócios e deixou claro que pretende dar-lhes alegrias: «As expectativas a nível individual são as maiores. Gostaria de entrar todos os domingos em campo, ter orgulho de vestir esta camisola e sentir-me importante e valorizado. Em termos colectivos, o objectivo é ganhar um título, que é o que todos queremos. Nos 14 anos de Valencia ganhei muitos, agora vim para ganhar outros. A minha ambição é a de poder sair à rua e celebrar o título com todos os sportinguistas.»
Angulo disse que não falou com Quique Flores, que foi seu treinador no Valencia, sobre a possibilidade de ingressar no Sporting. O avançado apontou que as conversas com dois elementos leoninos foram determinantes na hora de decidir: «Falei com os dois, Paulo Bento e Caneira. Ajudaram-me muito a entender o jogo da equipa, a ideologia da entidade e incentivaram-me a vir, independentemente das coisas que poderia ter em Espanha. Falaram-me também dos adeptos, que estão sempre com a equipa. Isso ajudou-me a decidir.»
O jogador gostou da exibição do Sporting em Florença e lamentou a eliminação da equipa da Liga dos Campeões, mas prefere concentrar-se no presente e futuro: «Vi o Sporting jogar com a Fiorentina. Acho que foi muito melhor que a equipa italiana, mas o futebol é injusto e estamos na UEFA.»
O presidente do Sporting, José Eduardo Bettencourt, definiu Angulo como «um vencedor». O dirigente contou que «só depois de se ter inteirado das ambições, da ideologia e da forma de jogar do clube é que [Angulo] decidiu assinar» pelos «leões». «Vem, seguramente, acrescentar valor à equipa», apontou.
Fonte: Maisfutebol

Sem comentários: