quarta-feira, 22 de julho de 2009

PAULO BENTO: "FALTOU ATITUDE"

Sporting deixa-se empatar (2-2) em Guimarães
Paulo Bento, treinador do Sporting, em declarações à Sport TV após o empate (2-2) com o V. Guimarães.
«Este empate é uma lição e nós vamos ver as vezes que for preciso o que fizemos até aqui. Fizemos coisa positivas na organização da equipa, mas não se pode oferecer num jogo dois golos em cinco minutos e depois num outro, por situações de displicência e até falta de atitude nos minutos finais, acabar por ter um prejuízo que não devia existir».
Ainda sobre a forma como o Sporting se comportou em Guimarães depois de ter estado a vencer por 2-0, já na segunda parte.
«Se estivermos no deserto, não podemos dar água ao adversário. O que fizemos hoje foi alimentar o adversário e quem o faz em jogos particulares não está livre de o fazer também em jogos a doer. Ganhar é sempre melhor, penalizámo-nos a nós próprios nos minutos finais, temos de ser mais coerentes. O futebol joga-se com mente e coração. Esta noite, em alguns momentos nem todos pusemos o coração. Claro que é perigoso encarar todos os momentos do jogo como o fizemos aqui, em algumas fases».
Análise ao jogo.
«Sporting jogou bem na primeira parte, demorou a entrar na partida, fê-lo de forma diferente. Mas depois tomou conta do jogo, embora sem grandes oportunidades. Entrámos bem na segunda parte, controlámos, fizemos o 2-0 mas quem oferece não ganha».
Conclusão de Paulo Bento, depois dos jogos da pré-temporada.
«Só ter ganho um jogo traz sempre mais pressão e vamos ter de a encarar na quarta-feira».
Fonte: Maisfutebol

Sem comentários: