Voltando ao treino, Jesualdo Ferreira deu breves indicações aos jogadores no centro do terreno antes de os mandar correr. Aquecidos os músculos - e bem que foi preciso, dada a temperatura anormalmente baixa para a época -, o plantel foi dividido em dois grupos para os habituais meiinhos. A componente táctica, que incluiu também exercícios de finalização, ficou reservada para depois da saída dos jornalistas, autorizados a assistir apenas aos 15 minutos iniciais da sessão, a 23ª desde o início da pré-temporada.
No relvado, não foram vistos os já habituais clientes do departamento médico. Contudo, segundo o boletim informativo divulgado pelo clube, Rodríguez desenvolveu treino condicionado, juntamente com Miguel Lopes. Sapunaru fez o mesmo, mas ainda passou pelo ginásio, de onde não saiu Orlando Sá.
S. Pedro acordou bem-disposto
Ao fim de vários anos, o FC Porto decidiu que não ia estagiar pelo centro da Europa. A Holanda, a Alemanha, a França e a Bélgica foram destinos escolhidos recentemente, tendo, entre algumas excepções, presenteado a equipa com muitas horas de chuva e frio. Ora, desta vez o FC Porto vai para o Sul de Espanha, onde são esperadas temperaturas acima dos 30 graus e muito sol, o normal para esta altura. Para matar saudades do País das Túlipas, S. Pedro decidiu regar o treino de ontem com muita chuva e um vento desagradável. Os jogadores nem queriam acreditar no que viam e chegaram a hesitar na hora de pisar o relvado. Mas teve mesmo de ser: trabalho é trabalho. Fica a consolação de que, a partir de hoje, as camisolas de manga comprida podem ficar guardadas no cacifo. O calor vai apertar nos treinos do tetracampeão.
PREDIGUER ORGULHOSO POR VIR PARA UM CLUBE "TÃO GRANDE"
Sebastián Prediger vai ser o sétimo jogador argentino do plantel do FC Porto. Os portistas e o Colón, clube que o jogador representava, chegaram a acordo e Prediger chegará amanhã ou sexta-feira à cidade do Porto. Os portistas vão pagar cerca de 3,5 milhões de euros.
As negociações ficaram fechadas ontem à noite e o jogador já abandonou a concentração da equipa, em Paraná. Sebastián Prediger, Germán Lerche, presidente do Colón, e o representante do médio defensivo argentino devem chegar amanhã ou sexta-feira ao Porto para acertar os últimos detalhes da transferência que vai render ao clube argentino 3.5 milhões de euros.Em declarações à imprensa argentina, o jogador de 22 anos afirmou que “passar do Colón para um clube tão grande na Europa” é “um salto muito grande de qualidade”. “Estou muito orgulhoso, contente e cheio de esperanças”, acresentou Prediger.
Fonte: Publico Desporto
Sem comentários:
Enviar um comentário