segunda-feira, 20 de julho de 2009

FC PORTO SEGUE PREDIGER


Médio da selecção argentina esteve na mira do Benfica, que preferiu Javi García

Segundo avança o jornal Record, o médio defensivo do Cólon poderá rumar ao FC Porto depois do interesse do Benfica no jogador. Os encarnados optaram por Javi García, e os campeões nacionais parecem ter aproveitado mais uma vez para negociar um reforço antes pretendido pelas águias.
Sebastian Prediger poderá ser o último reforço para Jesualdo Ferreira, caso Bruno Alves se mantenha no plantel... Prediger é um dos médios que Maradona chamou à selecção argentina, tendo o seleccionador da alvi-celeste tecido rasgados elogios ao jovem de 22 anos. Atento ao mercado sul-americano, o FC Porto esperou pela saída de cena do Benfica e, segundo noticia o Record, apresentou uma proposta de cerca de 3 milhões de euros pelo passe do jogador que deverá mesmo apresentar-se na cidade invicta nos próximos dias.
Depois da saída de Andrés Madrid, Fernando ficou como o único médio defensivo de raiz do plantel, o que levou os responsáveis azuis e brancos a procurarem um substituto. Sebastian Prediger parece ser o eleito e o plantel portista deverá mesmo fechar com esta contratação.
No entanto, Chelsea e Barcelona não irão desistir de negociar Bruno Alves, que até 31 de Agosto (data de fecho do mercado de transferências) poderá sair caso seja feita uma proposta que atinja o valor da cláusula de rescisão do internacional português, fixada em 30 milhões de euros. A verificar-se essa situação, é quase certa mais uma investida do FC Porto no mercado em busca de um defesa-central.
Fonte: ZeroZero

Sem comentários: