segunda-feira, 13 de julho de 2009

MELHORIAS AO NÍVEL DA GESTÃO

Benfica 2-0 Shakthar Donetsk

O Benfica venceu a equipa ucraniana do Shakthar Donetsk por 2-0, com os golos da equipa encarnada a serem apontados por Cardozo, hoje capitão de equipa, e por Carlos Martins ainda no primeiro tempo. Desta feita, e ao contrário do encontro de ontem, a equipa portuguesa geriu melhor a vantagem e não permitiu ao vencedor da Taça UEFA recuperar da desvantagem.
Jorge Jesus fez alinhar na baliza Quim, com o quarteto defensivo a ser composto por Patric, Roderick, Miguel Vítor e Shaffer. O losango do meio campo ficou entregue a Yebda, Carlos Martins, Di María e Aimar, alimentando a dupla Cardozo e Saviola.
O primeiro golo surgiu logo ao minuto 8 por intermédio de Óscar Cardozo numa boa resposta de cabeça a um cruzamento da esquerda, para Carlos Martins, 15 minutos volvidos, aumentar a vantagem através de um livre directo.
No segundo tempo alinharam ainda Moretto, Fábio Coentrão, Urreta, Felipe Bastos, Maxi, Nélson Oliveira, Jorge Ribeiro, Mantorras e Nuno Gomes.
Tal como no jogo de ontem, a meia hora inicial deu boas indicações, para depois o aspecto físico começar a pesar, dificultando a tarefa dos jogadores encarnados. No início do segundo tempo, Moretto foi chamado a defender uma grande penalidade, respondendo «afirmativamente» e impedindo que a equipa ucraniana reduzisse a vantagem.
O Benfica viaja agora para Portugal, participando no Torneio do Guadiana no Algarve.
Fonte: ZeroZero

Sem comentários: