sábado, 18 de julho de 2009

Grande ambiente no Dragão

O novo equipamento oficial do FC Porto com as mesmas linhas das grandes campanhas europeias

FALCÃO E VALERI APRESENTADOS; MEIRELES É O NOVO "PEDRO EMANUEL"

Raul Meireles herda o número que esteve na camisola de Pedro Emanuel ao longo das últimas épocas. Com o fim da carreira do defesa, Meireles deixa o 16 e passa a vestir o 3. Uma mudança carregada de simbolismo e que exemplifica na perfeição a relevância do centrocampista no balneário azul e branco.
O ambiente no Estádio do Dragão é, de facto, fantástico. Um a um, a plateia descobriu os 26 elementos que integram o novo plantel. Diego Valeri e Radamel Falcao, os mais recentes reforços, também foram apresentados. O ex-médio do Lanús vai transportar o número 8, que elevou Lucho Gonzalez à condição de El Comandante, o ponta-de-lança envergará o mítico número 9.
Nesta apresentação, realce para os fortes aplausos tributados a Bruno Alves e Hulk, talvez os mais ovacionados. Milan Stepanov e Nelson Benítez ainda não têm a permanência no plantel assegurada, mas para já continuam integrados no grupo às ordens de Jesualdo Ferreira.
Confira a numeração do F.C. Porto para a época 2009/10:
1, Helton 2, Bruno Alves 3, Raul Meireles 4, Milan Stepanov 5, Nelson Benítez 6, Freddy Guarín 7, Fernando Belluschi 8, Diego Valeri 9, Radamel Falcao 10, Cristián Rodríguez 11, Mariano Gonzalez 12, Hulk 13, Jorge Fucile 14, Rolando 15, Alvaro Pereira 16, Maicon 17, Silvestre Varela 18, Nuno André Coelho 19, Ernesto Farías 20, Tomas Costa 21, Cristian Sapunaru 22, Miguel Lopes 24, Beto 25, Fernando 29, Orlando Sá 33, Nuno.
Fonte: Maisfutebol

Sem comentários: