sexta-feira, 3 de julho de 2009

Lucho despede-se do FC Porto emocionado


"LEVO OS ADEPTOS NO CORAÇÃO"
Lucho González deixou uma mensagem emotiva dirigida aos adeptos do F.C. Porto, gravada em vídeo e divulgada no site oficial do clube. O médio argentino diz que parte com um misto de tristeza e alegria, mas garante que leva o carinho dos adeptos no coração.
«O sentimento que tenho é de alegria e de tristeza ao mesmo tempo por deixar uma cidade e um clube onde fui tratado da melhor maneira. Tanto eu como o F.C. Porto saímos beneficiados com esta transferência, isso é que é importante, mas vou estar eternamente agradecido ao clube, às pessoas que trabalham aqui e aos adeptos que sempre me deram um carinho especial. É isso que levo comigo, o carinho dos adeptos», começa por destacar «El Comandante» na curta mensagem.
O antigo capitão dos azuis-e-brancos diz ainda que é cedo para falar em saudade, mas sabe que, mais tarde ou mais cedo, estas vão aparecer. «Foram quatro anos inesquecíveis para mim. Hoje posso ainda não me dar conta, mas com o correr do tempo vou sentir muitas saudades de estar aqui. Quero deixar um abraço a todos do F.C. Porto e quero que saibam que ficam no meu coração», acrescentou.
Fonte: Maisfutebol

Sem comentários: