quinta-feira, 2 de julho de 2009

BRUNO ALVES: "FUTURO ESTÁ NAS MÃOS DO FC PORTO"


O defesa portista, Bruno Alves, afirmou esta tarde desejar mais e melhor para a sua carreira, embora garanta estar feliz no FC Porto, colocando nas mãos dos dirigentes portistas a decisão de uma possível transferência.
O atleta dos "dragões" que o seu "desejo é continuar a trabalhar da mesma maneira que tenho trabalhado, conseguir ganhar títulos e coisas melhores no futuro. Não sou diferente de todos os jogadores, procuro sempre mais e melhor na minha carreira. As coisas podem acontecer ou não, mas sinto-me bem, feliz".
Considerou ainda que "tudo tem o seu 'timing' para acontecer", referindo que tem trabalhado "sempre com a intenção de chegar mais longe e ir para lugares melhores". "Eu tenho feito um bom trabalho e tenho trabalhado imenso para conseguir coisas melhores no futuro. Qualquer jogador gostava de jogar nas melhores equipas europeias e eu não sou diferente", afirmou. Quanto a uma possível transferência para o estrangeiro, Bruno Alves foi claro: "Se o FC Porto achar que é bom sair, assim acontecerá. Senão, também não estou descontente no FC Porto, muito pelo contrário, pois o clube sempre me proporcionou bons momentos. Vamos esperar o que vai acontecer. Pode acontecer a saída ou não".
Quanto à saída do seu colega Lucho Gonzalez, o central considerou que o argentino "é um grande jogador, que faz falta a qualquer boa equipa, mas, com certeza, que vai chegar alguém para colmatar a saída dele. O FC Porto costuma fazer boas contratações. Acreditamos que se o FC Porto vendeu é porque foi bom para as duas partes".
Fonte: Sapo Infordesporto

Sem comentários: