segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

JESUALDO FERREIRA: "QUEREMOS MUITO PASSAR"

Jesualdo Ferreira antecipou esta segunda-feira o encontro com o At. Madrid e comentou a «sina» de ficar pelos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, o que aconteceu nas últimas duas épocas.
«Amanhã se não acontecer nada de especial vou fazer o 23º jogo na Liga dos Campeões. Espero fazer o 24º e fazer ainda mais. Acho que durante três anos fizemos fases de apuramento muito boas e tivemos duas experiências dolorosas, nas quais nos sentimos infelizes. Em dois jogos com o Chelsea e sobretudo com o Schalke 04 fomos melhores, mas fomos infelizes», começou por analisar o treinador do F.C. Porto
«Em algum momento as coisas vão mudar. Não estou cansado de ficar nos oitavos-de-final. Tal como eu, os jogadores do F.C. Porto querem passar aos quartos-de-final. Queremos muito passar. É isso que importa para mim: queremos muito passar», insiste, dando depois mais algumas explicações: «Como se sabe, a partir do momento em que se evolui nas competições os adversários vão ficando mais difíceis, as diferenças são maiores e há mais dificuldades em seguir em frente. Não é um problema meu, é um problema do F.C. Porto.»
Fonte: Maisfutebol

Sem comentários: