quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

FC PORTO: SILÊNCIO À CHEGADA A LISBOA

Comitiva portista recebida em Sta. Apolónia com provocaçoes de adeptos de Sporting e Benfica
A equipa de futebol do FC Porto chegou hoje em silêncio a Santa Apolónia, em Lisboa, onde se encontravam pouco mais de duas dezenas de pessoas, a maioria das quais adeptas dos dois rivais lisboetas.
Com uma equipa de segunda linha, os "dragões", que defrontam hoje, às 19:00, o Sporting, em jogo das meias-finais da Taça da Liga, foram recebidos com gritos de "Viva o Benfica" e "Viva o Sporting, abaixo o Dragão".
Os jogadores do FC Porto foram os últimos a sair do comboio Alfa, que saiu da "cidade Invicta" às 09:47, tendo sido "escoltados" por um cordão policial até ao autocarro do clube, que os transportou ao Hotel Altis, onde vão ficar até à hora do jogo.
O núcleo duro dos "dragões" permaneceu no Porto, a preparar a recepção de domingo ao Benfica, em partida da 17ª jornada da Liga, e, de entre os jogadores eleitos por Jesualdo Ferreira para a partida com os "leões", contam-se quatro juniores e um juvenil.O recurso ao comboio no próprio dia de jogo, com o regresso marcado de avião, foi a novidade do FC Porto para esta deslocação a Lisboa.
Jesualdo Ferreira leva para Lisboa os seguintes jogadores: Nuno, Ventura, Sapunaru, Stepanov, Pedro Emanuel, Benitez, Tomás Costa, Andrés Madrid, Guarin, Mariano, Farias, Tarik, Rabiola, Dias, Josué, Ivo Pinto, Diogo Viana e Sérgio Oliveira.
Fonte: Sapo Infordesporto

Sem comentários: