sexta-feira, 21 de novembro de 2008

IMPRENSA

Rui Costa confessa: Quase fui dispensado do Benfica
Aos 16 anos, só por um triz Rui Costa não foi dispensado do Benfica. Por ser pequenino e franzino, como agora confessa o próprio. Se a infeliz decisão tivesse sido tomada, para além de não terem ocorrido todos os grandes momentos que proporcionou nos relvados da Luz, o mais certo é que hoje fosse outro o patrão do futebol encarnado. E, provavelmente, não haveria Quique Flores a dar instruções. Nem Reyes, nem Aimar, nem Suazo...

Sporting: Paulo Bento vai para a 9ª linha defensiva
Pelo nona vez consecutiva, o Sporting vai apresentar-se em campo com alterações no sector defensivo, desta feita em virtude do regresso de Caneira, que deverá "empurrar" Miguel Veloso para o meio-campo. Após a derrota em casa com o FC Porto, em jogo a contar para a Liga Sagres, Paulo Bento não voltou a utilizar o mesmo quarteto em nenhuma das sete partidas disputadas desde então, perfazendo já oito embates com mudanças na estrutura defensiva.

Veloso: "Temos de melhorar em tudo"
Miguel Veloso, polivalente canhoto que Paulo Bento tem alternado entre o meio-campo e a defesa, apresentou-se ontem em conferência de Imprensa para abordar o desafio de amanhã contra a Naval. A jovem promessa foi cautelosa, mas reconheceu que é preciso melhorar muito para alcançar o título... em cuja conquista, afiança, o grupo continua a acreditar.

FC Porto: Tomás Costa no lugar de Lucho contra o Fenerbahçe
Tomás Costa deverá ser o eleito por Jesualdo Ferreira para ocupar a vaga deixada em aberto pelo castigo de Lucho González no decisivo jogo da Liga dos Campeões frente ao Fenerbahçe, na terça-feira.

CR7 levou com o pesadelo de Robinho até Manchester
Robinho infernizou a vida aos portugueses durante o tempo que esteve em campo e depois ainda viajou no mesmo avião com a selecção portuguesa. Foram horas de pesadelo. Bosingwa que o diga. Além de ter "levado" com o craque do Manchester City durante o jogo e na longa viagem, de 9h30 desde Brasília até Lisboa, prosseguiram juntos até Inglaterra.

Filho de Baía foi receber o mais recente troféu do pai
Noite de Gala no Casino Estoril. O "Salão Preto e Prata" encheu-se das mais altas individualidades do desporto nacional numa cerimónia que premiou as personalidades do ano no desporto no nosso país. Nélson Évora e Vanessa Fernandes foram os vencedores mais aplaudidos. O campeão olímpico de triplo salto venceu na categoria "Melhor atleta masculino" enquanto Vanessa arrecadou o prémio na vertente feminina. Destaque vai também para o treinador de Nélson Évora, João Ganço que foi o mais votado na categoria "Melhor treinador".
Fonte: OJogo

Sem comentários: