terça-feira, 28 de outubro de 2008

FC PORTO E C. RODRIGUEZ DESVALORIZAM INCIDENTES


O F.C. Porto desvaloriza os incidentes ocorridos com Crístian Rodríguez após a derrota com o Leixões e não vai tomar qualquer atitude contra os agressores. O uruguaio já foi mesmo ouvido pelos responsáveis do clube, contou a sua visão dos acontecimentos e desvalorizou também ele os incidentes, preferindo colocar um ponto final na história.
Oficialmente nem Rodríguez, nem o F.C. Porto comentam os insultos que o jogador ouviu na noite de sábado, à saída do Estádio do Dragão, mas fonte dos portistas disse ao nosso jornal que «o clube repudia os incidentes que aconteceram». No diálogo mantido entre Rodríguez e os elementos da SAD foi notória a intenção de desvalorizar os acontecimentos.
Após a derrota, por 3-2, alguns adeptos do F.C. Porto concentraram-se junto ao Estádio do Dragão e esperaram pela saída dos jogadores. Hulk terá sido o primeiro a ouvir insultos, mas o brasileiro não entrou em diálogo com os adeptos. Rodríguez saiu de seguida e mostrou-se disponível para dialogar com os adeptos descontentes. «Abriu o vidro do carro e respondeu aos insultos», afirmou ao Maisfutebol uma fonte que assistiu aos acontecimentos. O jogador seguiu viagem, mas pouco depois voltou a parar o carro. Abriu a janela e falou com um adepto. «Enquanto estavam a falar vimos que o vidro de trás do carro foi partido. Ele saiu e foi a correr atrás do adepto. Depois foi acalmado por um grupo de adeptos.»
Os ânimos acalmaram e Crístian Rodríguez abandonou o local depois de falar com alguns elementos da polícia que estavam no local.
Tomás Costa e Lisandro saíram do Dragão no mesmo carro e também falaram os adeptos descontentes, assim como Nuno, mas não se verificaram quaisquer incidentes.
A primeira derrota na Liga foi a razão para o descontentamento dos portistas, mas tanto os jogadores como o clube preferem desvalorizar o que aconteceu.
(Fonte: Maisfutebol)

Sem comentários: