O V. Guimarães informou a UEFA sobre a decisão da Federação Portuguesa de Futebol, insistindo na luta pela entrada directa na Liga dos Campeões. Gama Lobo afirmou que acredita numa decisão até sexta-feira, uma vez que agora sim o caso transitou em julgado, como o Comité de Controlo e Disciplina exigia que fosse.
UEFA IMPOTENTE PARA EXCLUIR O FC PORTO ESTE ANO
Todavia, a UEFA não parece estar em condições de decidir acerca do assunto num tempo real que permita castigar o FC Porto ainda esta época. Em primeiro lugar, esclareceu uma fonte do gabinete de comunicação do organismo, porque ainda não recebeu os fundamentos do TAS para considerar improcedentes os recursos de Benfica e V. Guimarães. «Sem conhecer as razões que levaram o Tribunal Arbitral a decidir a favor do F.C. Porto, é impossível à UEFA prosseguir com o inquérito», disse.
Em segundo lugar, a UEFA revelou que não existe uma comunicação formal da Federação Portuguesa de Futebol. De resto, ao longo do processo a UEFA só recebeu os documentos que pediu, até porque não é a Federação que os envia automaticamente.
Acontece que, mesmo que por hipótese chegassem hoje os documentos a Genève, não poderia haver decisão até sexta-feira. Revelam-se portanto infrutíferos os esforços do V. de Guimarães.
2 comentários:
queriam mama?? agora chupem aqui...
aleluia
naval ate morrer
Enviar um comentário