quinta-feira, 31 de julho de 2008

MANUEL CAJUDA NÃO QUER QUE A UEFA ACEITE OS CLUBES PORTUGUESES

Manuel Cajuda não poupa o futebol português
Manuel Cajuda falou esta tarde aos jornalistas a propósito do sorteio de amanhã da 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões, no qual o Vitória de Guimarães tem presença confirmada. O treinador vimaranense considerou que nenhum clube português deveria estar representado na próxima edição das competições europeias. «A minha opinião sobre este assunto vai ser dura: não devia ir ninguém à UEFA, nem à Liga dos Campeões nem à Taça UEFA, enquanto não fossem resolvidos todos estes problemas em Portugal», afirmou o técnico.
Manuel Cajuda foi peremptório na sua posição sobre a polémica que tem envolvido a participação dos clubes portugueses nas competições europeias. Para o treinador, enquanto não fossem clarificadas todas as questões relacionadas com o processo "Apito Final", Portugal não deveria estar representado na Liga dos Campeões ou na Taça UEFA: "A Uefa não deveria admitir nenhum clube português enquanto não tivessem as suas questões resolvidas; devia fechar a porta ao futebol português!".
O treinador da formação minhota afirmou ainda não acreditar que o facto de o Vitória de Guimarães ter insistido para que a UEFA afastasse o FC Porto da Liga dos Campeões, vá originar qualquer cenário de conflito com os dragões.«Não sou inimigo de ninguém, nem do FC Porto», garante, acrescentando: «Todos sabem a minha simpatia pelo Benfica, mas não sou um antiportisa». E conclui: «Só se o FC Porto for meu inimigo».
Relativamente ao possível adversário do vitória na pré-eliminatória da Champions, Cajuda afirmou que neste momento, sente que "vai passar qualquer adversário" que lhe saia pela frente.

Sem comentários: