segunda-feira, 28 de julho de 2008

LUISÃO QUER SAIR DO BENFICA

É moda no futebol português os jogadores a pedirem para sair: Luisão parece pedir ajuda divina para sair do Benfica
O central Luisão aproveitou as perguntas da imprensa acerca do jogo de ontem para reforçar, ainda que de forma indirecta, a sua vontade de sair do Benfica. A propósito do jogo e do torneio, o jogador considerou: «É lógico que não gostamos de perder, seja num jogo particular ou num torneio. Queremos vencer sempre, não foi possível, mas temos de perceber que foi a segunda partida de uns jogadores e a terceira de outros. Estamos a começar e temos tirar proveito de tudo para no dia 24, quando for a valer três pontos, estarmos preparados.»; « Os erros da defesa? São erros que acontecem, para haver um golo tem de haver falhas, a não ser que o adversário faça uma jogada fora-de-série. Nós, na defesa, em qualquer jogo, assumimos sempre responsabilidade, porque também sabemos que quando não sofremos somos elogiados. Estamos conscientes que é o início de um trabalho, que nem todos estão a cem por cento fisicamente e isto não nos preocupa. Quando for a valer vamos estar fortes.»
Confrontado com as suas declarações do final da época passada, após jogo com E. Amadora, em que disse que era o momento de sair do Benfica, o jogador referiu: «Sou um jogador profissional, se tiver de sair saio sem problemas. Não é mentira que quero dar mais um passo na minha carreira. Só que também sou profissional e se continuar fico com todo o prazer, que sempre tive nestes cinco anos de Benfica.»
Relativamente ao facto de haver outros jogadores, como Katsouranis, que dizem que querem sair, Luisão declarou: «Falo por mim, não posso dar palpites sobre as declarações do Katsouranis. Estou aqui para jogar futebol e sei que a Direcção do Benfica cuida bem desses assuntos. O Rui Costa está a fazer um excelente trabalho e deixo isso para eles avaliarem. Sou profissional e não posso ir além do meu contrato. Estou aqui feliz sem problemas, mas como disse, não é mentira que quero dar um novo passo

Sem comentários: