Depois de Arrigo Sachi, conceituado treinador italiano, ter criticado o estilo de jogo de Quaresma por o considerar improfícuo, chegando mesmo a afirmar que o jogador português não é um campeão, antes um driblador, hoje foi a vez do presidente do Inter, Massimo Moratti, fechar as portas à contratação do genial português, garantindo que o plantel à disposição de José Mourinho está fechado.
''Já respondi a essa questão'', sublinhou Moratti ao sítio oficial do clube, quando interrogado sobre a hipótese contratar o extremo português, momentos após ter afirmado que o plantel estava fechado no meio-campo e ataque, podendo ainda haver uma aquisição para a defesa, após lesão de Marco Materazzi. O dirigente, que se mostrou agradado com o ganês Muntari - última contratação - e os desempenhos do brasileiro Adriano, aplaudiu, inclusivamente, a zona média e atacante da formação transalpina. ''Dispomos de uma linha média com grande qualidade e no ataque estamos bem servidos. Apenas existe um problema na defesa. Mesmo assim não deve entrar mais ninguém''.
Resta saber se estas declarações de Moratti são a derradeira tentativa de pressão sobre o FC Porto, ou se as possibilidades de Ricardo Quaresma rumar a Itália este ano se esfumaram. O jogador continua para já a treinar no Olival e, ao que tudo indica, vai ser utilizado por Jesualdo Ferreira no torneio de Braga durante o fim de semana.
2 comentários:
Fixe!! assim fica e vamos ter uma super-equipa!!! Liga dos campeões é nossa!! e quem vai entregar-nos a taça vai ser o idiota do Platini!!lol
mas qual super equipa?
o porto tem um bom 11 titular e mais 2-3 bons suplentes. Se calha a haver uma onda de lesões à Benfica, começam a perder pontos em cada jogo que fizerem...
o ano passado foram campeões com todo o mérito, mas porque não tiveram lesões nos elementos chave.
Enviar um comentário