segunda-feira, 6 de julho de 2009

MADRID LOUCA POR RONALDO


Astro português fala no dia mais feliz da sua vida

E estiveram mesmo 80 mil pessoas no Bernabéu para receber Cristiano Ronaldo... Depois de horas de espera, «madridistas» e muitos portugueses ocuparam os seus lugares no Estádio, mostraram as suas bandeiras e cartazes e receberam de braços abertos o «melhor do mundo», que retribui o carinho dos adeptos com palavras de agradecimento e de confiança no futuro. Agora Ronaldo, usando a camisola 9, quer mostrar que o investimento realizado em si tem o retorno esperado.
O internacional português, que estava acompanhado por Di Stéfano e por Eusébio, encontrava-se visivelmente emocionado perante a recepção, e depois da apresentação feita pelo presidente «merengue», o ex-jogador do Manchester United dirigiu-se ao público. «Isto é impressionante! Estou muito feliz em estar aqui. Para mim cumpri um sonho de criança, que era jogar no Real Madrid. Não esperava que o estádio estivesse cheio para me ver. É impressionante!». Depois pediu para todos, em uníssono, gritarem com ele «Hala Madrid!!»Depois Cristiano Ronaldo pegou numa bola, recriando-se com ela para gaúdio do público, distribuiu autógrafos e deu uma volta ao estádio ao som da música «À minha maneira» dos Xutos e Pontapés. Ainda antes de terminar a festa, o internacional português ainda posou com as 9 taças de Campeões Europeus que o emblema madrileno já conquistou.
Cristiano Ronaldo vai envergar a camisola 9 com o nome RONALDO inscrito, curiosamente a mesma camisola que o internacional brasileiro Ronaldo envergou, passando agora o CR7 a ser CR9,Foi batido assim o recorde de assistência numa apresentação de um jogador de futebol, depois de em 1986 Diego Maradona ter sido apresentado em Nápoles perante 75.000 pessoas.
Fonte: ZeroZero

Sem comentários: