quarta-feira, 8 de julho de 2009

"BENFICA NÃO CUMPRIU PROMESSAS"

Reyes está cada vez mais longe do Benfica e perto do... FC Porto
Director desportivo do At. Madrid critica atitude do Benfica relativamente a Reyes
O futuro de José Antonio Reyes parece cada vez mais distante da Luz. Apesar de o director-desportivo do Benfica, Rui Costa, afirmar que o clube só não fica com o espanhol «não podendo», o Atl. Madrid, que detém o passe do esquerdino, veio agora criticar os encarnados, que acusa de falharem compromissos.
«Reyes estará connosco», disse o homólogo de Rui Costa, Jesus Garcia Pitarch, sobre a possibilidade de o sevilhano começar a época no Atl. Madrid. «O Benfica não cumpriu, sistematicamente, as suas promessas», prosseguiu o director-desportivo.
Pitarch aponta o dedo ao clube da Luz, declarando que o Benfica «dizia sempre que no final da semana faria a compra, mas não foi assim».
O treinador dos colchoneros, Abel Resino, já fez saber que não conta com José Antonio Reyes, mas Pitarch sublinha que se o espanhol «repetir a temporada que fez em Portugal» o clube «ficará muito contente de o ter». Por fim, o director-desportivo sublinhou que José Antonio Reyes «sabe que tem de melhorar».
Fonte: Maisfutebol

DESTINO PODE SER O FC PORTO

O jornal Correio da Manhã avança a possibilidade de José Antonio Reyes representar o FC Porto em 2009/10, depois de ter sido emprestado pelo Atlético de Madrid ao Benfica em 2008/09. Reyes poderá rumar ao Dragão, com Paulo Assunção a poder ser uma peça chave.
O Presidente colchonero revelou à comunicação social espanhol que Reyes poderia sair para o Benfica «ou outro qualquer clube...», deixando a porta aberta a outros negócios. A saída de Paulo Assunção para o Atlético pode custar 3 milhões de euros aos espanhóis, valor que o FC Porto pretende usar como arma negocial.
O Atlético deixaria de pagar esse valor ao FC Porto, que ainda desembolsaria cerca de 3 milhões de euros para adquirir o concurso de Reyes.
Fonte: ZeroZero

Sem comentários: