quinta-feira, 9 de julho de 2009

JESUALDO "CHUMBA" REYES

Pinto da Costa quis oferecer o avançado espanhol ao técnico mas ele recusou; Falcão esá preso por detalhes
Pinto da Costa admitiu esta quinta-feira o interesse do F.C. Porto em contratar Falcao, ainda que diga haver mais hipóteses para substituir Lisandro no ataque do F.C. Porto. O presidente dos «dragões» disse também que José António Reyes foi oferecido ao clube «por um empresário»
«Posso confirmar que o Reyes não interessa ao F.C. Porto. No sábado, quando estava a almoçar com o Lucho, recebi uma chamada de um empresário a oferecer o Reyes, que o Atlético queria colocar o Reyes, trocando-o pelo Ibson. Falei com o treinador, que acha que o Ibson não cabe no plantel do F.C. Porto e me informou que não contava com o Reyes, não fazia parte dos planos. Explicou-me porquê, eu compreendi e respondi que o F.C. Porto não estava interessado», relatou o presidente portista, à margem de um almoço com deputados na Assembleia da República.
Quanto a Falcao, o dirigente portista não é definitivo. «É um grande jogador que, como tenho visto nos jornais, pode interessar a qualquer clube. . É um jogador que está a ser tratado numa eventual contratação mas temos mais hipótese», afirmou, antes de rejeitar a ideia de que tenha entrado «numa corrida simultânea» com o Benfica pelo jogador, citando o presidente do Benfica a garantir que não foi o F.C. Porto que inviabilizou a transferência: «Quando o F.C. Porto surgiu, já o Benfica se tinha desinteressado do jogador.»
«Se houvesse alguma vontade de estar a tirar jogadores ao Benfica, naturalmente e por aquele preço (não pagar nada), eu ficaria com o Reyes», acrescenta, citado pela Lusa: «Eles que contratem quem quiserem. Contrataram um defesa esquerdo na Argentina que também nos tinha sido referenciado e não nos metemos. Deixámo-lo ir para lá sem qualquer problema.»
Quanto a Bruno Alves, o dirigente diz que não é vontade do F.C. Porto que saia, mas deixa a porta aberta. «É um jogador que não queremos que saia, não só pelo seu valor desportivo, mas porque tem um grande significado por ter começado nas nossas escolas e porque tem as características, a raça e a alma do F.C. Porto. Se tiver que ir embora, irá, mas faremos tudo para que não vá», afirma.
Fonte: Maisfutebol

Sem comentários: