sábado, 11 de julho de 2009

FALCÃO QUASE DRAGÃO

Madrugada em Portugal. O futuro de Falcao decide-se na Argentina. Os empresários do avançado colombiano estão reunidos com representantes do F.C. Porto e limam os detalhes finais do contrato que o colocará no Estádio do Dragão durante os próximos quatro anos.
«Ansioso e expectante» pela longa maratona negocial, Falcao desabafa ao Maisfutebol desde Buenos Aires. «Aguardo uma indicação a qualquer instante. Também tenho tentado contactar o meu agente mas ele continua a esta hora reunido com as pessoas do Porto. Que horas são aí em Portugal?», pergunta o ainda jogador do River Plate, curioso sobre a actualização das notícias que já o dão como certo nos dragões.
«Creio que entre os clubes tudo está decidido. Sinto uma enorme vontade de ver tudo isto finalizado e rumar para Portugal. Enfim, teremos todos de esperar mais um pouco.»
«Tenho capacidade para fazer o mesmo que o Lisandro»
Radamel Falcao tem 23 anos, representa o River Plate desde 2001 e contabiliza 14 presenças (três golos) pela selecção da Colômbia. O desafio gigantesco que o aguarda no F.C. Porto não o atemoriza minimamente. Nem o peso da responsabilidade de suceder a Lisandro López.
«Estou preparado, sem dúvida. De certeza que o F.C. Porto tem avançados de grande qualidade, mas sinto-me com capacidade de fazer tão bem como o Lisandro», vinca Falcao, que ainda nos traçou um resumido auto-retrato.
«Tenho boa técnica e jogo sem problemas com os dois pés. Gosto de me movimentar, ter a bola e cabeceio bem.»
Fonte: Maisfutebol

Sem comentários: