Será um regresso ao trabalho a duas velocidades para os campeões nacionais. Hoje, a oficina reabre com muitas caras novas e vários repetentes, mas só no sábado é que Jesualdo terá toda a gente à disposição. Depois de terminada uma das novelas do defeso, com Lisandro a transferir-se para o Lyon, persistem ainda dúvidas relativamente à constituição do plantel: Bruno Alves continua a piscar o olho ao Barcelona. Em todo o caso, esta apresentação a dois tempos é uma situação já prevista e que visa compensar os jogadores em causa pela presença nas respectivas selecções no final da temporada. Se mais ninguém seguir as pisadas de Lucho, Jesualdo receberá oito internacionais - entre os quais dois reforços - no sábado, completando assim o grupo de trabalho. A saber: Bruno Alves, Raul Meireles, Rolando, Beto, Guarín, Fucile, Álvaro Pereira, Rodríguez e Lisandro. Nesse dia, os outros defrontam o Tourizense, num jogo-treino à porta fechada.
Fonte: Sapo Infordesporto
KEIRRISON E FALCÃO A CAMINHO
O avançado brasileiro Keirrison pode vir a tornar-se jogador do FC Porto, por empréstimo do Barcelona. O negócio entre "dragões" e "blaugrana" está dependente da transferência de Bruno Alves para o clube catalão.Inicialmente apontado ao Valência, envolvido no negócio David Villa, Keirrison parece estar agora a caminho do Dragão, uma vez que o Barcelona é um dos clubes interessados no concurso de Bruno Alves e pretende baixar o valor da compra do central integrando o avançado ex-Palmeiras no negócio.
Quanto a Falcão, circulam hoje notícias da desistência do Benfica na contratação do avançado colombiano, depois da intromissão do... FC Porto. Para além de ontem terem vendido Lisandro ao Lyon, e assim necessitarem de contratar um avançado, os dragões têm no River um potencial parceiro em dois negócios: Belluschi e Bolatti. É que os Milionários são donos de 15 por cento do passe do médio-ofensivo que o FC Porto comprou ao Olympiacos e estão bastante interessados em contratar Bolatti. Ou seja, para garantir Falcao, o FC Porto poderá adquirir a percentagem em causa do passe de Belluschi e ainda incluir Bolatti no negócio, o que certamente lhe permitirá reduzir o preço inicialmente pedido pelo River Plate.
Fonte: O Jogo
Sem comentários:
Enviar um comentário