sexta-feira, 29 de maio de 2009

PRESIDENTE TODA A VIDA

Foi de forma descontraída e aberta, apesar do natural cansaço, que José Eduardo Bettencourt lidou com a sua primeira grande entrevista enquanto candidato à presidência do Sporting. A decisão está tomada, não há volta a dar, e está disposto a tudo para defender os valores de um clube que tomou conta da sua vida.

"Fiquei magoado com Paulo Cristóvão"
"Da minha parte, acho que tenho sido igual a mim próprio e com o maior respeito. Da parte dele, acho que entrou mal. Creio que o devem ter aconselhado a mudar a sua estratégia. Tenho muita mágoa... Desde empregado do BES, ao rendimento de 800 mil euros, às candidaturas de punhos de renda que beneficiavam do Dr. Dias Ferreira ter sido empurrado nas escadas... não consigo esquecer isso".

"Paulo Bento foi o treinador mais protegido do mundo"
"O Paulo Bento disse seiscentas vezes que se sentia o treinador mais protegido do mundo e eu sei que isso é verdade. Conheço as pessoas que o protegem, conheço o Paulo Bento… O que se confunde, por vezes, é a protecção e o escudo: protegido pode estar, pode é não dar sempre a cara e arranjar alguém que, de vez em quando, vá para os cornos do touro. Isso é que se pode pensar se faz sentido ou não. Mas a protecção foi total, tal como foi garantido pelos próprios".

Benfica
SAD e Jesus desmentem assinatura de contrato
Dia quente na Luz. Assim se poderão resumir de uma forma breve os acontecimentos que ontem agitaram as hostes no Benfica. E tudo à volta de um mesmo homem: Jorge Jesus, o treinador escolhido para substituir Quique Flores. O diário "Record" publicou ontem uma notícia onde garantia que o ainda técnico bracarense já teria assinado um contrato válido por duas temporadas com os encarnados, o que espoletou uma célere reacção da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

Vieira desbloqueou primeira tranche com o MSI
Álvaro Pereira preso pelos prazos de pagamento
O Benfica pretende fechar a contratação de Alvaro Pereira até domingo, aproveitando a presença dos dirigentes do Cluj em Lisboa, onde irão assistir à final da Taça de Portugal. O JOGO sabe que os encarnados têm nesta altura dois problemas para resolver: a satisfação imediata de uma primeira prestação de 2,6 milhões de euros e a exigência do Cluj receber os valores remanescentes num ano.

FC Porto
Rodríguez diz que falta a Taça para partir de férias tranquilo
"Estamos prontos para o Jamor"
Não há excessos de confiança no discurso de Rodríguez. O cuidado em evitar menosprezar o Paços de Ferreira esteve presente ao longo da antevisão que o uruguaio fez da final da Taça de Portugal, e explica porque rejeitou que se colasse o rótulo de favorito em cima do FC Porto. E justificou-se: "Há que respeitar o nosso adversário, por algum motivo chegou à final. O Paços de Ferreira mereceu chegar ao Jamor, por isso podemos esperar um jogo muito equilibrado".
Fonte: O Jogo

Sem comentários: