quinta-feira, 19 de março de 2009

"QUARTOS É POUCO PARA ESTE BRAGA"

Técnico arsenalista sem medo e com aspirações a ir além dos quartos
Taça Uefa, oitavos de final: Sp. Braga - PSG (20h30 SIC)
Jorge Jesus avança para a partida contra o PSG sem medo. Apesar de considerar o desfecho da primeira mão (empate a zero) como um resultado perigoso, o treinador do Braga só pensa na vitória de forma a rumar a um resultado histórico para o clube bracarense.
Na conferência de imprensa de antevisão do jogo de amanhã, Jorge Jesus mostra-se confiante num resultado favorável À equipa arsenalista: «Na minha consciência e na da equipa apenas cabe um resultado: a vitória». Quanto ao jogo, o treinador bracarense não irá alterar a filosofia de jogo da equipa: «Não vou pedir nada de diferente. Os adversários que temos defrontado não modificam as ideias que temos. Nem com o Milan mudei as ideias que tenho da minha equipa. Não temos formas de jogar diferentes porque o adversário muda de nome».
A possível presença nos quartos-de-final da Taça UEFA não deixa Jesus muito feliz. O treinador do Braga quer mais: «Os quartos são o corolário de uma época europeia excelente, mas para mim é curto, tenho outras ideias e ambições».
Para o desafio frente aos franceses, Jorge Jesus já pode contar com Vandinho, ausente do jogo frente à Académica por castigo mas ainda tem dúvidas quanto à possível utilização de César Peixoto e Paulo César, jogadores que apresentam algumas limitações físicas.
A lista de convocados para o jogo de quinta-feira às 20.30, no estádio AXA é a seguinte:
Guarda-redes: Eduardo e Mário Felgueiras.Defesas: João Pereira,, Evaldo, André Leone, Rodriguez, Edimar e Filipe Oliveira.Médios: Frechaut, Vandinho, Mossoró, Luís Aguiar, César Peixoto, Stélvio e Jorginho.Avançados: Renteria, Alan, Paulo César, Orlando Sá e Matheus.
Fonte: ZeroZero

Sem comentários: