quarta-feira, 13 de agosto de 2008

JUVENTUS QUER TROCAR TIAGO POR LUCHO


Lucho com vistas para Turim; Tiago pode voltar a Portugal
Surgem ecos de Itália do interesse urgente da Juventus no médio Lucho Gonzalez. Além da marcação cerrada da parte de clubes ingleses e principalmente espanhóis, nomeadamente o Atlético de Madrid, o argentino é agora alvo da cobiça de um clube italiano. Quem o afirma é o diário italiano Tuttosport.
A «Vecchia Signora» quer reforçar o meio-campo para a nova época, um sector que deixou muito a desejar aos responsáveis do clube na presente campanha. Lucho está na frente das prioridades, seguido de perto pelo internacional dinamarquês Christian Poulsen, a militar no Sevilha.
Os responsáveis da Juventus sabem, porém, que não será fácil tirar Lucho do Dragão, ainda que o médio argentino já tenha assumido que gostaria de actuar num campeonato com maior visibilidade. Por isso, e ainda segundo o Tuttosport, poderão incluir na proposta a apresentar ao FC Porto o também médio Tiago, que não tem sido muito feliz desde que rumou a Turim no Verão passado.
O FC Porto encontrar-se-á perante um dilema de difícil resolução: em primeiro lugar, atendendo à idade do jogador, será uma das últimas oportunidades de efectuar um bom negócio, além do facto de Tiago poder ser uma boa opção, ainda mais portuguesa, e constituir mais uma bicada no eterno rival Benfica. Por outro lado, perder Lucho significa dar uma machadada sem precedentes na equipa, tirar-lhe a sua peça mais influente, com a agravante do timing nada favorável (a época está a começar e, mesmo contratando outro jogador - fala-se em Daniel Montenegro).

3 comentários:

Anónimo disse...

Acho que sim... seria uma bicada "do outro mundo" no Benfica! Trocar o melhor jogador da equipa e talvez o melhor em Portugal por Tiago, que nos dois últimos anos pouco ou nada tem feito...

Anónimo disse...

Bicada na perspectiva do FCP, claro...pq seria uma troca desastrada... se analisarmos as coisas

Anónimo disse...

Não aproveitem a troca não. Tiago é um grande médio. Obviamente não é um Lucho Gonzalez mas lá que é muito bom, lá isso é. Tem estado mal nos últimos anos. E daí? Lisandro também esteve um ano a apanhar moscas!